sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Aumenta venda de armas após matança no Arizona

A venda de armas aumentou em muitos estados ianques após a matança do sábado no Arizona, que causou seis mortes e 14 feridos, entre os quais o da congressista democrata Gabrielle Giffords, ainda em estado crítico.

Greg Wolff, dono de uma das lojas de armas no Arizona, disse que após o tiroteio iria haver uma explosão de novos compradores e não se equivocou: "estamos duplicando o volume de vendas", expressou.


Vejam mais em CUBADEBATE

2 comentários:

Miguel Graziottin disse...

A CNN mostrou ontem à noite uma pesquisa que afirma que com o aumento do numero de vendas de armas, o numero de homicidios diminui nos EUA.
Esta "pesquisa" saiu logo após a reportagem sobre a morte da menina no Arizona.

José Elesbán disse...

Acho que vi algo a respeito do Twitter do Michael Moore a respeito. Dizia algo como "ele parecia mentalmente perturbado e foi recusado pelo exército, ele parecia perturbado e foi suspenso por sua faculdade, ele parecia perturbado e comprou uma pistola automática sem nenhum problema". Coisas dos Estados Unidos, com sua liberdade fundamental de portar armas.
Em tempo: dizem que a congressista baleada também é proprietária e portadora de uma pistola automática. E parece que não é por paranoia. Ela também acredita nesse "direito fundamental".