sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mídia internacional destaca amplamente a censura de CUBADEBATE no Youtube

A censura ao canal Cubadebate no site Youtube, integrante do consórcio Google, denunciada por esta página na manhã desta quinta-feira tem repercutido na mídia de todo o mundo.

A resenha aparece, entre outras, no El Clarín, de Buenos Aires, La República e El Comercio, de Lima, El Comercio, de Quito, El Correo del Orinoco e Noticias 365, de Caracas, El Universal e Milenio, do México, ABC da España, BBC da Gran Bretaña, e muitos mais que reproduzem cables das agencias de noticias AP, EFE, Prensa Latina, Notimex, Ansa, France Press, DPA e Europa Press, nas quais é citada amplamente a nota com que Cubadebate fez a imputação, incluindo a coincidência desta medida com o processo migratório contra o terrorista Luis Posada Carriles em El Paso, Texas.


Vejam mais detalhes em CUBADEBATE

3 comentários:

José Elesbán disse...

Estive no blog do YouTube, e questionei isso.
Vamos ver se publicam, e se dizem algo.

Luis Henrique disse...

E depois são os 'barbudos' os vilões da História oficial.

Hipócritas.

zejustino disse...

Há pouco tempo vi um comentário de um sujeito no NASSIF ONLINE arrotando besteiras a respeito da censura em CUBA e sobre o GRANMA ser o único meio de informação dos "infelizes" cubanos. Respondi o comentário do americanalhado com uma lista enorme de sites de mídias cubanas. São sites de vários setores da sociedade inclusive com críticas a governantes que não agem corretamente ou insistem em comportamentos burocráticos na máquina governamental.

Infelizmente, na época não conhecia ainda o CUBADEBATE, mais um que poderia engrossar a lista que inseri no comentário e que com muito prazer enfiaria goela a dentro do comentarista amestrado pelo Departamento de Estado ianque e suas agencias dedicadas a arrebanhar idiotas pelo mundo.