quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Esclarecimento sobre a Operação Porto Seguro


Publicado em 27-Nov-2012 

É absolutamente improcedente a informação de que eu tenha relação pessoal ou profissional com Paulo Rodrigues Vieira, diretor afastado da Agência Nacional de Águas (ANA), investigado pela Operação Porto Seguro, da Polícia Federal.

Se Vieira usou o meu nome em conversas com terceiros, o fez de maneira indevida. Também não tenho nenhum interesse nas atividades da empresa Tecondi, diferentemente do que foi veiculado em alguns veículos da imprensa.

Conforme os próprios jornais noticiam, eu não sou citado no relatório do inquérito da PF que resultou na Operação Porto Seguro. Considero-me vítima de calúnias com as menções feitas a meu nome e estudo com meus advogados as providências judiciais cabíveis.  

Visto no Blog do Zé

Nenhum comentário: