sábado, 24 de novembro de 2007

Deputado Henrique Fontana é escolhido líder

Release encaminhado pela Assessoria de Imprensa do Deputado Federal Henrique Fontana (PT/RS): "O deputado federal Henrique Fontana foi convidado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados. Fontana aceitou o convite na manhã de sexta-feira 23. "Estou muito feliz porque poderei dar minha contribuição como líder de um governo de profundadas transformações sociais", afirmou, referindo-se ao governo do presidente Lula.

No início deste ano Fontana assumiu como vice-líder do governo Lula. O deputado teve atuação destacada na interlocução do governo federal com os parlamentares da base aliada e da oposição, através de articulações de projetos de interesse do governo e do país. Votações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), da Reforma Política e da prorrogação da CPMF foram algumas matérias que Henrique Fontana teve papel destacado à aprovação.
Fontana substituirá o líder José Múcio que assumiu o Ministério das Relações Institucionais, no lugar de Walfrido dos Mares Guia, que pediu demissão na quinta-feira".

Nenhum comentário: