segunda-feira, 30 de junho de 2008

Primeira-dama esquenta política baiana

- João Henrique também podia ter mostrado que era prefeito desde os primeiros anos, não mostrou. Mostrar agora também, o povo não é bobo. O povo até tem falado pra mim várias críticas. Como é que pode? O dinheiro aparece agora? Não fez nada nos três anos, e no último ano o dinheiro aparece? Eu acho que o político tem que começar a acordar pra ver que o povo não é otário. Eu espero também que o povo acorde, porque não é possível que ninguém saiba o que está acontecendo, meu Deus! Ninguém faz nada e no último ano começam a aparecer as coisas? Publicidade, obras e tudo mais...

Fátima se refere ao "surto" de obras na capital baiana depois de o prefeito João Henrique virar afilhado político de Geddel. Em Salvador, placas de reformas urbanas atrapalham até mesmo a vista de cartões-postais.

Texto completo no Terra Magazine. Situações semelhantes em outros municípios não é mera coincidência.


Nenhum comentário: