quinta-feira, 31 de julho de 2008

Festa da Frente Popular
















A candidatura de Maria do Rosário e de Marcelo Danéris, chapa majoritária da Frente Popular à Prefeitura de Porto Alegre, será lançada oficialmente às 19h desta sexta-feira (1º/8), no Centro de Eventos da Cultura Gaúcha, no Parque da Harmonia. O ato político seguido de festa com som mecânico contará com as presenças dos ministros gaúchos Dilma Rousseff, Tarso Genro e Guilherme Cassel.

Lá também estarão o senador Paulo Paim, o ex-governador do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra, o presidente da Câmara Federal, deputado Arlindo Chinaglia, o ex-prefeito de Porto Alegre, João Verle, o líder da bancada do governo Lula na Câmara Federal, deputado Henrique Fontana e o líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, deputado Raul Pont, além de outras personalidades com expressão nacional.

Apoio ilustre


Por determinação do presidente Lula, Dilma Rousseff trabalhará para eleger Maria do Rosário/Marcelo Danéris prefeita e vice-prefeito da capital dos gaúchos. Com esta decisão, o presidente da República abriu uma exceção relativa à participação dos seus ministros nas campanhas eleitorais para as prefeituras de todo o País. A candidata da Frente Popular ao Paço Municipal não esconde sua alegria com o apoio recebido da mãe do Programa de Aceleração ao Crescimento (PAC) e que tanto tem contribuído para o desenvolvimento do país com inclusão social.

Site


Na mesma noite de sexta-feira também será lançado o site oficial da Frente Popular, que pode ser acessado através do endereço www.mariadorosarioprefeita.com.br

* E não esqueçam: hoje à noite, 22 h, debate entre os candidatos à prefeitura de Porto Alegre no canal 10 (TV Band).

Nenhum comentário: