sábado, 2 de agosto de 2008

Frente Popular lança candidaturas em Porto Alegre


Dilma e Tarso na festa de lançamento de Rosário e Danéris

A festa de lançamento de Maria do Rosário e Marcelo Danéris empolgou a militância e impulsionou a caminhada rumo à vitória. O ato político realizado na noite desta sexta-feira (1), no Centro da Cultura Gaúcha no Parque da Harmonia, contou com as presenças dos ministros gaúchos Dilma Rousseff e Tarso Genro, do presidente da Câmara Federal, Arlindo Chinaglia, do líder do governo Lula na Câmara Federal, Henrique Fontana, do ex-ministro, Miguel Rossetto, do líder da bancada do PT na Assembléia Legislativa, Raul Pont, do ex-prefeito, João Verle, da ex-ministra Emília Fernandes, além de parlamentares, prefeitos, apoiadores, candidatos a vereador e militantes.

Dilma disse que com o presidente Lula o Brasil iniciou um projeto de transformação irreversível. "Agora os pobres deste país tem vez, as mulheres têm vez, os povos indígenas têm vez. Defendemos todas as políticas para melhora as condições de vida de todas as cidades do Brasil porque somos um governo comprometido com a inclusão social, gerando emprego e renda", sublinhou, lembrando que o presidente Lula esta investindo muito em Porto Alegre. "Precisamos perceber que aqui estão pessoas que iniciaram este processo de transformação. Aqui na platéia tem quatro ex-prefeitos. E quando o país não tinha investimento, eles implantaram um projeto que tornou a cidade reconhecida internacionalmente. Maria do Rosário terá ainda mais compromisso com os interesses da população, com o crescimento de todos os serviços fundamentais como saúde, educação, segurança e com a participação democrática. Maria do Rosário será a primeira prefeita mulher de Porto Alegre", frisou.

Maria do Rosário destacou a presença dos ministros e agradeceu a presença da militância "Muito obrigada pela acolhida. Caminhamos pela cidade orgulhosos da nossa luta e com entusiasmo. Somos herdeiros das melhores tradições políticas desta cidade e nos orgulhamos por isto quando trabalhamos para transformar a dor em esperança e para dignificar a vida dos porto-alegrenses". Rosário disse que vai construir uma cidade com ética e com o protagonismo dos trabalhadores. "Esta cidade tem movimentos sociais que pulsam e serão valorizados. Esta cidade tem uma frente política e esta frente é a Frente Popular", enfatizou. (...)

*Leia mais no blog http://jc-garcia.zip.net e no site www.mariadorosarioprefeita.com.br

Nenhum comentário: