sábado, 11 de julho de 2009

Aranha cria 'clone' de si mesma para despistar predadores

Cientistas em Taiwan descobriram uma espécie de aranha que cria um "clone" de si mesma para despistar seus predadores.

Em artigo publicado na revista especializada Animal Behaviour, os biólogos Ling Tseng e I-Min Tso, da Universidade de Tunghai, afirmam ainda que este pode ser o primeiro exemplo de um animal capaz de construir uma réplica em tamanho natural de seu próprio corpo.

Continue lendo na BBC Brasil.

4 comentários:

El Príncipe Da Treta disse...

ja pensou se o sarney consegue tbm fazer um "clone" dele, pra despistar o povo????? seria o melhor ato secreto.

zejustino disse...

Então, naquele bando de tucanos no senado só há clones. Os moleques do bando e fora dele também tentam de todas as formas, e com uma substancial ajuda da mídia esgôto, enganar o povo brasileiro com sua "ética" de fundo de privada.

Perto dos tucanos e suas patifarias de bilhões de dólares como, por exemplo, privataria, remessa de dólares para o exterior, envolvimento em paraisos fiscais e ligações com banqueiros opportunistas, só para ficar nos malfeitos economico-financeiros. Os malfeitos relacionados a diversos outros crimes, inclusive de assassinato de fiscais, "suicidios" convenientes, desvios de recursos públicos, violação de documentos sob sigilo de diversas CPIs, ameaças de agressão ao Presidente da República, caixa 2 explícito, declarado e descarado com direito a declarações ao Jornal do Brasil, fazem do Sarney um pé-de-chinelo entre os malfeitores do Congresso.

Colocar o Sarney na berlinda é uma tremenda bobagem. Os malfeitos no Senado são antigos. Nunca foram colocados em evidência. Agora que o Departamento de Estado ianque quer colocar urgentemente um de seus fantoches no governo, todas as baterias vão contra o Sarney porque ele não tem mais valor para a nova conjuntura mundial. A nova conjuntura, com os EUA sem reserva de petróleo, exige de volta os fantoches de penas e seus fieis aliados comensais da ditadura militar, os pefelistas.

José Elesbán disse...

Rá, rá, rá...
Eu coloquei a aranha aí para mudar um pouco de assunto no final de semana, mas a política permeia tudo por aqui!
:))

Anônimo disse...

Deve ser porque o Caetano esqueceu de terminar com "ou não"...

A propósito: decepcionei-me ao saber que a formiga-onça é na verdade uma vespa.