sexta-feira, 16 de julho de 2010

Polêmica sobre elogio de Lula a Dilma revela golpismo delirante

Enquanto setores da mídia alimentam o delírio golpista de uma eventual "cassação" da candidatura de Dilma Rousseff por causa de uma simples citação que o presidente Lula fez sobre a ex-ministra, o candidato do PSDB, José Serra, é citado quase diariamente em eventos oficiais do governo de São Paulo, agora comandado pelo tucano Alberto Goldman.

No último período, nada mais nada menos que 29 dos 37 eventos oficiais paulistas foram usados para enaltecer o ex-governador tucano entre os dias 7 de abril e 19 de junho, quando foi interrompida a divulgação dos pronunciamentos no site do governo por conta da legislação eleitoral.

O deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) foi o primeiro a registrar que o governador paulista usa e abusa dos eventos oficiais para lembrar as "realizações" de José Serra. Em seu blog Tijolaço, Brizola Neto lista algumas frases de Goldman que não deixam dúvidas de que o governador, quando está sobre palanques do Estado, não só enaltece a administração Serra --sem motivos, diga-se de passagem--, mas revela sua torcida pela eleição do tucano.


Vejam mais no PORTAL VERMELHO

Nenhum comentário: