sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Jefferson anuncia voto em Plínio e libera petebistas a escolherem candidato à Presidência

A dois dias da eleição, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, liberou o partido para votar em qualquer candidato na disputa presidencial e anunciou seu voto no candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Oficialmente, o PTB compõe a aliança com o candidato do PSDB, José Serra.

"Como presidente do PTB, libero meus companheiros a escolherem seu candidato a presidente do Brasil", disse Jefferson no twitter. E completou: "Plínio terá meu voto pessoal para presidente do Brasil".

No microblog, Jefferson criticou a desenvoltura de Serra no último debate presidencial, realizado ontem na TV Globo. "Serra foi o mesmo de sempre. Sem graça, sem emoção, sem colorido. Sem compromisso com o coletivo de partidos a seu lado. Eu, eu, eu...", afirmou.


Continue lendo na Folha.com .