Cerca de 50 rabinos que exercem a função pública de chefes de rabinatos de grandes cidades em Israel assinaram um decreto proibindo aluguel ou venda de casas a cidadãos árabes e ameaçando aqueles que violarem a ordem de serem isolados pela comunidade.
O líder do movimento é o rabino Shmuel Eliahu, da cidade de Tzfat, que publicou um decreto semelhante há um mês levando a população de sua cidade a se negar a alugar casas a estudantes árabes de uma faculdade local.
Leia mais na BBC.
Um comentário:
E TRAGICO VER ESTOS "COBARDES E ROBOTIZADOS CRETINOS UTEIS", AO SERVICO DOS VERDADEIROS MALES DA HUMANIDADE=(O ISLAM=JIHAD/OS ZURDOS MENTIROSOS=S$$$/OS ILLUMINATIS=NWO/
O VATICANO= >TODOS SATANICOS/..) QUE PARA DE SEREM ACEITOS PELOS "MASSAS IDIOTIZADAS", TEM QUE MOSTRAR SEU ODIO, ATACANDO OS JUDEUS/ISRAEL!!!
POBRE ISRAEL, A UNICA DEMOCRACIA, CON JUSTICA SOCIAL,A UNICA REALIZACAO DOS DECADENTES HUMANOIDES, NESTES ULTIMOS 62 ANOS, ENFRENTANDO O DIABOLICO PROJETO MASONICO DE ALBERT S PIKE, DAS TRES GUERRAS MUNDIAIS, SENDO A TERCEIRA DO ISLAM CONTRA ISRAEL!!
PAREN DE SER IGNORANTES VIAGEM A ISRAEL PARA CONHECER A REALIDADE.... ANTES DO FIM !!
Extrema Direita, facismo, racismo, xenofobia = E O QUE VOCES SAO..FANTASIADOS DE BONZINHOS!!
Postar um comentário