segunda-feira, 20 de junho de 2011

Participa (Portugues)

VOZES COM FUTURA http://vocesconfutura.tumblr.com/

Senhores e senhoras designers, criativos, ilustradores, directores de arte e meus admirados artistas visuais em geral: isto é uma iniciativa desinteressada de apoio moral e estético aos movimentos #europeanrevolution #europeriseup #DRY #democraciarealya #takethesquare #worldcamp   #spanishrevolution #greekrevolution #italianrevolution #frenchrevolution etc. Te convidamos a colaborar sem ânimo de autopromoção.

A missão e criar e reunir o maior número possível de cartéis e cartazes anónimas que ajudem (visualmente também) esta (bendita) mudança social.

O objectivo é tê-las a disposição neste blog para que qualquer pessoa possa imprimir livremente a mensagem que mais gostar, que mas precise ou com a que melhor se sinta identificado. A ideia é que o barulho seja cada vez mais insuportavelmente bonito.

O desejo? Receber sugestões sem xingar ou insultar, porque pelo caminho do desprezo perdemos a razão e nada melhor que a elegância e o correcta utilização das palavras para avançar de verdade. Mesmo assim, cada um é livre de fazer como quiser.

A finalidade? Que um montão de gente imprima e empapele seu pequeno pedaço do mundo. Sair da web e invadir as ruas. Incentivar a mudança. Fazer com que o desenho gráfico esteja, de uma vez por todas, comprometido socialmente.


Vejam a íntegra do pedido em VOCES CON FUTURA

Nenhum comentário: