terça-feira, 10 de março de 2009

Até tu, Tarso?! 2

O ministro da Justiça Abelardo Jurema, também chamado de Tarso Genro, saiu em defesa do Golpe Gilmar-Veja-Dantas e atacou o ínclito delegado Protógenes Queiroz.
A fala de Abelardo Jurema significa que o governo Lula preferiu entregar os dedos e os anéis a enfrentar o golpe.
O ínclito delegado Protógenes Queroz subiu a rampa do Palácio do Planalto: pegou o José Dirceu, o Gilberto Carvalho, o Luiz Eduardo Greenhalgh e Dilma Rousseff, todos na patranha da BrOi.O governo Lula e o bandido condenado Daniel Dantas têm o mesmo objetivo: melar a Satiagraha. Não vai dar tempo.
Breve encontraremos o Presidente da República exilado no Uruguai e o Supremo Presidente na chefia do Executivo, dada a vacância do poder.

Mais no Conversa Afiada
Reblog this post [with Zemanta]

Um comentário:

zejustino disse...

Besteira. É CONVERSA FIADA mesmo! Não ajuda a esclarecer nada mas, pelo contrário, contribui para livrar as fuças dos verdadeiros bandidos. E, estes, podem ser supremos ou "execelenças" que COMPROVADAMENTE estão ajudando o banqueiro opportunista.

Por outro lado, a candidatura da Ministra Dilma já está incomodando a tal oposição que tem um candidato chinfrim envolvido com uma série de crimes de corrupção mas que segue poupado pela mídia esgôto (principalmente pela sujíssima da Abril).