Tegucigalpa, 13 Jul. ABN.- Las organizaciones populares en Honduras inician este lunes su tercera semana de protestas contra el golpe militar del 28 de junio pasado y en reclamo por la restitución del orden constitucional, ultrajado por un golpe de Estado que sacó del poder al presidente legítimo, Manuel Zelaya.
El presidente de la Federación Unitaria de Trabajadores, Juan Barahona, confirmó que las demostraciones continuarán este lunes, tras una reunión de la dirección colegiada de la organización.
Leia mais AQUI.
2 comentários:
Agora, que foram expulsas as equipes das principais fontes de informação (VTV e teleSUR) sobre a ditadura Micheletti, é necessário reforçar a difusão de denúncias através dos blogues etc.
Lembrem-se que, para o PIG internacional, tudo se "normalizou" desde ontem, com o fim do toque de recolher. Na verdade, incrementaram-se as perseguições e assassinatos, ocultados pela censura.
Blogues contragolpistas: acompanhar e denunciar!
Infelizmente para ditadores hoje, ao contrário dos anos oitentas, o povo dispõe de mais um meio de comunicação praticamente impossivel de parar. Quanto mais divulgarmos as suas atrocidades menos probabilidades há de se manterem no poder por muito tempo. É pelo menos a minha convicção!
Postar um comentário