quinta-feira, 23 de julho de 2009

Zelaya anuncia que parte na 5a para fronteira com Honduras

MANÁGUA (Reuters) - O presidente deposto de Honduras, Manuel Zelaya, disse que partirá na quinta-feira de Manágua, capital da Nicarágua, em direção à fronteira hondurenha para tentar em algum momento entrar em sua terra natal, num desafio ao governo interino do país, que destacou soldados para prendê-lo.

"Amanhã irei para três municípios fronteiriços de Manágua com Honduras", disse Zelaya na noite de quarta para a emissora Telesur.

Um comentário:

El Príncipe Da Treta disse...

só quero ver no que isso vai dar, na ultima tentativa deu em nada. espéro que dessa vez zelaya cumpra e entre de qualquer jeito por que se não o povo vai desanimar e quem vai sair perdendo é ele. dessa vez ele não pode recuar, por que os golpistas querem tempo pra depois eleger o sucessor deles, mas zelaya deveria voltar ao poder e num sair mais, e ai sim mudar a lei chamar o povo e fazer uma ditadura popular pra ferrar com esses golpisas.
cade os su-35 que a venezuela comprou da russia, que chaves tanto se orgulha? ta na hora de fazer um teste pra ver se são bons mesmo, manda la pra honduras pra dar uma lição nos golpistas.