terça-feira, 20 de outubro de 2009

Só deputados da direita assinaram pedido de CPI do Campo

Das 185 assinaturas de deputados que constam no requerimento para criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Campo protocolado nesta terça-feira (20), pela oposição, na Secretaria da Mesa do Congresso - 117 são de parlamentares que pertencem a partidos da oposição e 68 são de outros partidos, como o PMDB (22) e o PR (16), que integram a base de apoio ao governo, mas se enquadram no perfil de parlamentares da direita.

Até mesmo os dois deputados do PDT que assinaram o requerimento são deputados ligados à bancada ruralista.
(...)
Abaixo, a lista com o número de assinaturas por partido:

DEM - 49
PSDB - 55
PPS - 13
PMDB - 22
PR - 16
PP -14
PDT - 2
PHS - 1
PRB -1
PSC - 4
PTB - 4
PTC - 1
PV - 2
PTdoB - 1



Vejam mais no PORTAL VERMELHO

2 comentários:

Anônimo disse...

FINALMENTE alguém toma a iniciativa de quebrar as pernas deste movimento revolucionário, Ilegal,criminoso,destruidor do agronegócio(perdão pela redundância)etc.Além disso,o MST e a Via campesina et caterva são verdadeiros sorvedouros de recusos públicos para sustentar estas verdadeiras hordas bárbaras,compostas de desocupados,vagabundos,criminosos etc.,servindo apenas como braço armado e força de pressão política do PT e demais partidos de Esquerda!!!

Anônimo disse...

Nota 10 para você anônimo. O MST fabricado pela turma maxissista da Igreja Católica deu um prejuízo incalculável ao Brasil. O pior é que grande parte dos vagabundos contrários às ações criminosas desse grupo apoiado por forças internacionais, hoje, no passado viviam berrando a fovor dessa reforma Agrária sebosa que está aí. Apenas uns poucos patriotas sabiam e diziam no que ia dar.Era preciso, sim um remodelamento agrário em prol de todos os produtores e não essa baderna bafejada pela cafajestada da esquerda que inferniza os barsileiros honrados.