Das 185 assinaturas de deputados que constam no requerimento para criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Campo protocolado nesta terça-feira (20), pela oposição, na Secretaria da Mesa do Congresso - 117 são de parlamentares que pertencem a partidos da oposição e 68 são de outros partidos, como o PMDB (22) e o PR (16), que integram a base de apoio ao governo, mas se enquadram no perfil de parlamentares da direita.
Até mesmo os dois deputados do PDT que assinaram o requerimento são deputados ligados à bancada ruralista.(...)
Abaixo, a lista com o número de assinaturas por partido:
DEM - 49
PSDB - 55
PPS - 13
PMDB - 22
PR - 16
PP -14
PDT - 2
PHS - 1
PRB -1
PSC - 4
PTB - 4
PTC - 1
PV - 2
PTdoB - 1
Vejam mais no PORTAL VERMELHO
2 comentários:
FINALMENTE alguém toma a iniciativa de quebrar as pernas deste movimento revolucionário, Ilegal,criminoso,destruidor do agronegócio(perdão pela redundância)etc.Além disso,o MST e a Via campesina et caterva são verdadeiros sorvedouros de recusos públicos para sustentar estas verdadeiras hordas bárbaras,compostas de desocupados,vagabundos,criminosos etc.,servindo apenas como braço armado e força de pressão política do PT e demais partidos de Esquerda!!!
Nota 10 para você anônimo. O MST fabricado pela turma maxissista da Igreja Católica deu um prejuízo incalculável ao Brasil. O pior é que grande parte dos vagabundos contrários às ações criminosas desse grupo apoiado por forças internacionais, hoje, no passado viviam berrando a fovor dessa reforma Agrária sebosa que está aí. Apenas uns poucos patriotas sabiam e diziam no que ia dar.Era preciso, sim um remodelamento agrário em prol de todos os produtores e não essa baderna bafejada pela cafajestada da esquerda que inferniza os barsileiros honrados.
Postar um comentário