quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

E se o sistema operacional mais usado fosse o Linux?

Eu compreendo o indivíduo que declarou ter problemas em passar do Windows para o Linux


Senti o mesmo ao experimentar o Windows. Decidi experimentá-lo, depois de alguns amigos que o usam a toda a hora me dizerem que era ótimo.

Fui até ao site da Microsoft para baixá-lo mas não estava lá disponível.

Fiquei frustrado porque não consegui descobrir como se baixava o mesmo. Por fim tive que perguntar a um amigo e ele disse-me que tinha de o comprar.

Fui até o carro, fui até à Staples e pedi a um dos vendedores uma cópia do Windows. Ele perguntou-me qual, eu disse-lhe: “Quero a mais completa, por favor” e ele respondeu: “São ?599, por favor…”. Soltei um palavrão e voltei para casa de mãos abanando.

Continua no Invasão.com.br .

4 comentários:

José Elesbán disse...

Hilário!...

Anônimo disse...

Muito interessante o linux, comprei um notebook e optei por manter o sistema operacional que veio (linux) mas é uma dificuldade pra instalar e atualizar qualquer coisa...além do mais, técnicos (ou "amigos") que possam auxiliar são raros... Se optar por ajudas de blogs então pior! só linguagem impossível de usuario comum entender! Sou favoravel ao software livre, mas é complicado operar meus amigos.! Nao vamos difundir a ideia com as inumeras dificuldades q encontrmaos.

rogerio

José Elesbán disse...

Será que podemos ajudar, Rogério?
Qual a distribuição Linux que veio no teu micro? O que gostarias de instalar?

zejustino disse...

É caro o preço da liberdade.