"O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar."
Mais informações no Tijoladas do Mosquito.E no blog do Sérgio Rubim.
Via Cloaca News.
Nota do Editor: o blog Tijoladas do Mosquito, de onde retiramos este trecho da publicação anunciada como uma carta de mães de alunos do Colégio Catarinense, saiu do ar por volta do meio dia). É possível ler a carta no blog Cinderela se Rebela, de Tania Nienkötter Rocha.
2 comentários:
Senhores pais de alunos e comunidade:
Como é do conhecimento dos senhores pais de alunos e da comunidade, estão sendo veiculados pela internet e atribuídos ao Colégio Catarinense uma série de fatos e situações. Fatos gravíssimos, não só pelo seu aspecto criminal, como pela tentativa de atingir a imagem desta instituição de ensino.
As inverdades veiculadas pelo “grupo de mães”, escondidas no anonimato, ao acusar irresponsavelmente o Colégio Catarinense, parece que tem o intuito de denegrir uma imagem construída durante mais de um século, com imensuráveis serviços prestados à educação de crianças e jovens de Florianópolis e Santa Catarina. O fato principal, fora do alcance do Colégio, envolveu adolescentes que não são seus alunos. Repudiamos a covarde acusação e esperamos que as autoridades tragam à luz os fatos e a verdade.
O Colégio Catarinense manifesta à família da adolescente, vítima deste triste episódio, sua solidariedade. Aos pais de nossos alunos, o colégio confirma o compromisso de continuar educando para valores humanos e cristãos, disponibilizando para isso recursos humanos, didáticos e materiais adequados.
Mais uma vez, esta Instituição de Ensino agradece a solidariedade e a confiança.
Atenciosamente.
Direção Geral
Silvio Bleyer
Coordenador Comunitário
Colégio Catarinense
(48)3251-1577
Esse tal Silvio acusa o Grupo de Mães de "denegrir" (sic) a imagem do Colégio Catarinense.
Ele utiliza uma terminologia racista, que associa o termo "negro" com situações de conotação claramente negativas.
(de.ne.grir)
v.
1. Fig. Manchar ou infamar (a honra [de]); tornar (algo ou alguém) desacreditado; CONSPURCAR: Invejoso, vive a tentar denegrir o caráter do bom homem: "Revoltava-me ler o que dele se dizia, na ânsia de denegri-lo, a despeito de tudo quanto havia realizado." (Josué Montello, Sempre serás lembrada))
2. Fazer(-se) negro ou escuro: A poluição denigre as paredes: Com o tempo denigrem -se as pinturas.
[F.: de- + rad. pop. negr - (< negro) + -ir. Tb. denigrir (f. erudita).]
Postar um comentário