Recebi uma denúncia de fonte que não quer se identificar e que repercuto porque estará comprovada ou não em muito pouco tempo.
Serei curto e grosso: Datafolha, Ibope e o PSDB teriam acertado o uso das margens de erro dos dois institutos para fazer com que Dilma e Serra voltem à situação de empate técnico.
Segundo a denúncia, apesar da investigação da Polícia Federal sobre os institutos de pesquisa, a margem de erro poderá ser usada , pois não haveria como comprovar seu uso.
A comprovação da fraude se dará se tanto Ibope quanto Datafolha apresentarem o mesmo resultado, ou seja, empate técnico nos dois institutos, porém dentro da margem de erro.
Vejam o texto completo no BLOG DA CIDADANIA
9 comentários:
Penso que qualquer pesquisa que saia é fajuta. Só dá para saber quem é melhor quando colocamos duas variáveis lado a lado e fazemos a análise criteriosa. No caso não dá para comparar o discurso atuante e sólido do Serra com uma trolha escondida, não existe o que comparar.
Só poderemos acreditar em comparações quando a lesma sair do caramujo e abrir a boca esclarecendo com detalhes a que veio, e não com um discurso atrapalhado, sem nexo, com factóides e ilações, uma sopa de letrinhas.
No momento só Serra pode ser considerado. As outras duas fogem da raia, o que impossibilita qualquer comparação, e desqualifica qualquer dados de pesquisas.
Ah ha ha! Boa notícia, Ruy!
Serra já melhorou, já está fazendo discurso sólido. Deve ter tomado chá de folha de goiabeira.
"Sólido" para o do Serra deve ser o discurso recheado de troçulhos que vomita quando fala de seu assunto e modus operandi preferidos, os dossies. E o último troçulho machista a respeito da vida sexual do ficha suja companheiro de chapa?
O eleitor ganhará muito quando puder comparar Índio da Costa, o jovem namorador que é companheiro de chapa de Serra, com o velhote namorador Michel Temer, que está no terceiro casamento, desta vez com Marcela, 42 anos mais jovem, com a qual fez filho há um ano.
"O eleitor ganhará muito quando puder comparar Índio da Costa, o jovem namorador que é companheiro de chapa de Serra, com o velhote namorador Michel Temer"
Só se for o e-leitor da sujíssima da Abril papagaios de tucanos e pefelistas.
NO blog do Nassif tem gente afirmando que nem sob tortura acredita nesta pesquisa do Datafolha.
Complicado isso, o Datafolha está jogando sua (pouca) credibilidade no lixo, não?
O argumento do Eduardo Guimarães (blog Cidadania) é bem consistente: a "Ditabranda" incha os numeros do Serra para poder recolher mais grana dos empresarios. Nos ultimos dias o caixa 2 tucano esteve bastante murcho e precisava uma alavancada para poder encher as burras (êpa!).
E agora o Ibope?
Fraude?
Adeus Dilma muié do Lula!
Misoginia enrustida, ô Ruy? Ou tem preferência especial pelo careca?
Leia novamente o título do texto postado. A suspeita é sobre os dois. Tanto o DataFalha quanto o Iblop fazem o serviço mercenário para os entreguistas privateiros. Por que você não cita outros institutos ou empresas que não carregam os tucanos e os pefelistas nas costas?
Postar um comentário