sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ironia de Marina Silva fica em 1989 , quando estamos em 2013



Em visita a Bahia na 5ª feira (ontem), para angariar apoios e assinaturas para a formação do partido dela, a REDE Sustentabilidade, a ex-senadora presidenciável Marina Silva volta a atacar: em entrevista, reclamou do que chamou de verdadeira “operação de guerra” para inviabilizar a criação de novos partidos.

"O grande medo das pessoas é de ideias novas, pessoas novas. Tem pessoas que devem estar assustadas com suas próprias sombras. O PT quando surgiu como ideia nova e inovadora, foi feito de tudo para inviabilizá-lo. O presidente Lula sabe quanto foi difícil. Nunca imaginei que o governo e o PT fossem se juntar com o que há de mais atrasado no Congresso Nacional para fazer conosco o mesmo que fizeram com eles", declarou.

Filosofou bonito, mas a ex-senadora sabe que não é nada disso. Marina está enganando ou tentando enganar. O projeto do deputado Edinho Araújo (PMDB-SP), aprovado na Câmara, mas com tramitação sustada no Senado por liminar concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), não tem nada contra a criação de partidos.

Vejam mais no blog do ZÉ DIRCEU

Nenhum comentário: