sábado, 27 de outubro de 2007

Piranha 2, o ataque: bleargh, bleargh, bleargh!


Monica Veloso, a musa da vez e pivô do escândalo que envolveu o presidente licenciado do Senado Renan Calheiros, se envolveu em mais uma polêmica nesta sexta-feira (26). Dessa vez com o carnaval do Rio.

Ela afirma que foi oficialmente convidada pela Portela, uma das escolas de samba mais tradicionais da cidade, para desfilar em 2008. O presidente da agremiação, Nilo Figueiredo, nega e diz que ainda vai analisar o caso.
“Eu não fiz convite algum. Não teve isso. Ela veio trazida pelo Elymar (Santos, o cantor). Eu vou ainda conversar com ela pra ver qual é a situação. Não tem nada definido”, garante Nilo, que negou também a notícia de que ela estaria recebendo cachê para desfilar.
Já Veloso, que chegou duas horas atrasada no desfile de apresentação de fantasias da Portela na quadra da escola na noite desta sexta, em Madureira, no subúrbio, disse que Nilo abriu as portas para ela e até deixou que escolhesse a fantasia que irá entrar na Sapucaí.
“Ele primeiro me convidou informalmente. Agora foi formal. Vou em cima de um carro como destaque, mas ainda não sei como irei vestida. Ainda vou ver os croquis. A escola ainda vai me mostrar”, contou ela, vestida com um jeans justo e saltos bem altos.

Sem nunca ter desfilado, ela acredita que fará bonito na Avenida. A ex-Calheiros contou ainda que o amigo Elymar soube de sua vontade em representar a Portela na passarela do samba e resolveu ajudá-la. Saiu no G1.

Nenhum comentário: