sábado, 13 de junho de 2009

Gaddafi denuncia que la mujer recibe trato de “mueble” en el mundo árabe y musulmán

Moscú, 13 de junio, RIA Novosti. El líder libio y presidente de la Unión Africana (UA), Muammar Gaddafi, declaró que los hombres del mundo árabe y musulmán tratan a la mujer "como un mueble" y añadió que para cambiar esa situación es necesaria una "revolución femenina".

"En el mundo árabe e islámico la mujer es como un mueble que se puede cambiar cuando quieras y nadie te preguntará por qué", aseveró la víspera el líder libio en Roma ante un auditorio predominantemente femenino.

Vejam mais em RIA NOVOSTI

Um comentário:

Caius Julius disse...

Amigos : sugiro que postemos, nos blogs dos jornais FOLHA DE SÃO PAULO, O ESTADO DE SÃO PAULO, e O GLOBO , o seguinte:“Prezado Sr: através de VS sugiro à direção do jornal uma sugestão: Não poderia esse importante veículo colocar em operação um blog de transparência semelhante ao da Petrobrás, onde qualquer cidadão pudesse fazer perguntas sobre o jornal? Nele o jornal publicaria qualquer pergunta, sem censurá-las e as responderia, desde que fossem encaminhadas sem ofensas, sem insinuações e baseadas em fatos e dados de conhecimento publico e comprovados documentalmente.Gostaria de ser informado do andamento dessa sugestão dentro do jornal. Se a resposta ser negativa, gostaria de conhecer as razões. Desde já, Muito obrigado(a)." Não se esqueçam de fazer uma cópia em Print Screen e uma relação das datas, horários , blogs e sites onde postaram esse pedido,para publicarmos depois, a relação das postagens com essa sugestão que foram publicadas e respondidas.E as censuradas.