segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Os segredos internacionais por trás da “Revolução do Ódio” no Brasil

Autor: Jussara Seixas

Mauro Carrara

Esse sistema é preferencialmente utilizado para disseminar peças de calúnia e difamação contra Dilma Rousseff, Luiz Inácio Lula da Silva e qualquer figura pública que ouse tomar partido do projeto da esquerda no Brasil. Funcionando também nas redes sociais, essa é uma das principais frentes da “Revolução do Ódio” em curso no país.

Até o primeiro turno da eleição presidencial, havia mais de 650 militantes, quase todos bem remunerados, para difundir material venenoso contra o governo federal. Neste segundo turno, essa super tropa de terrorismo virtual, recrutada por Eduardo Graeff, conta com mais de 1.000 militantes.

Esse, no entanto, é apenas um braço do movimento de golpismo midiático financiado por entidades ultra-conservadoras, sobretudo norte-americanas, empenhadas em desestabilizar movimentos de esquerda pelo mundo e assumir o controle das fontes de riqueza nos países emergentes.

Vejam o texto completo em PRAVDA.RU

Um comentário:

antonio barbosa filho disse...

Sobre o tema, está na praça o meu modesto livro "Imprensa x Lula - golpe ou 'sangramento'?" (All Print Editora, Livrarias Cultura, Civilização, Nobel, entre outras) que traz, inclusive, entrevistas exclusivas com Paulo Henrique Amorim, Rodrigo Vianna, Eduardo Guimarães e Luíza Erundina.
Como, não tive qualquer divulgação na mídia (por que será? rsrsrs), uso este espaço democrático para dar um toque aos amigos.
Gracias!