quinta-feira, 28 de abril de 2011

Aromas de la CIA

Guillermo Tell

A própria fonte se encarrega de esclarecer que se para muitos não constitui notícia que a CIA está envolvida nas redes de narcotráfico, agora por outro lado, já se passaram das bem fundamentadas suspeitas acumuladas e da teoria do conhecimento pleno, confirmado oficialmente, perante cujo cúmulo suspeito que não restem mais quem se aferre a apelidar tantas denúncias de "complô dos comunistas".

De acordo com os dados desclassificados, que representam apenas uma parte do que está guardado e bem selado até o ano 2030, a sinistra instituição financiou pelomenos com dois milhões de dólares a resistência afegã nos anos 80 através dos cartéis locais da droga. E na América Latina recorreu a organizações de narcotraficantes para financiar movimentos desestabilizadors contr governos desobedientes aos designios de Washington, em troca de seguras lavagens de dinheiro em Wall Street.

E tudo isto a custa de danos colaterais aos próprios Estados Unidos que viu aumentar o consumo de cocaína de 80 toneladas métricas para 600 toneladas métricas em menos de um década, ampliando assim um mercado que tanto tem estimulado cartéis na fronteira com o Méxido.

A CIA, além de acumular incontáveis malfeitos políticos, tem aromas de cocaína, heroína e ópio.

Vejam em CUBADEBATE

Nenhum comentário: