terça-feira, 2 de junho de 2009

Controlando o que seus filhos veem na internet

No meio de maio, fui entrevistada, juntamente com a Sam Shiraishi pelo G1 sobre segurança e controle dos filhos na internet, (achei que a matéria ficou bem bacana).
[...]
Aproveitando o gancho, acho que vale a pena me estender um pouco mais no assunto: quem lê meus textos sabe que, apesar de usar bom senso, por vezes tomo algumas decisões um tanto quanto heterodoxas ; e como toda decisão implica em risco, é bom termos certeza das decisões tomadas para não só decidir se queremos correr aqueles riscos, como também para não nos arrependermos depois. Então achei legal trazer os conceitos que eu utilizei para conduzir este assunto dentro de casa. Vamos lá:

LEIA O TEXTO COMPLETO EM From Lady Rasta

Nenhum comentário: