Após o encontro, Dilma concedeu uma entrevista coletiva em que reafirmou seu compromisso com a vida e sua posição contrária ao aborto. A candidata também rejeitou a possibilidade de convocação de um plebiscito no país para decidir sobre a questão. “Não sou a favor de um plebiscito porque ele dividiria a nação entre aqueles que defendem e aqueles que são contra. A legislação existente hoje pacifica todas as posições. Eu sou contra mudar a lei”, enfatizou.
Ela também salientou que nunca fez qualquer referência sobre a vitória nas eleições baseada em pesquisas, lembrando que os jornalistas são testemunhas disso ao longo de sua jornada na campanha. Por isso, ela fez questão de repudiar as informações falsas que estão circulando pela Internet afirmando que ela usou inclusive Deus para dizer que não seria derrotada.
"Eu lamento isso profundamente, porque nunca saíram da minha boca palavras nesse sentido”, argumentou.
Vejam mais detalhes em PRAVDA.RU
2 comentários:
então Ze, foram tantos boatos que confundiu alguns leitores, absurdo foi darem ao Cabral + 60%, eleger Lindberg, tirar o maia mas Dilma não arrebentou, chato demais... conversei com alguns amigos querendo entender o voto da verde a maioria foi protesto não acreditam na dita cuja pode ?
Eu já sabia que era boato.
Amo seu blog!
Cheiro!
Postar um comentário