Uma investigação do New York Times sustenta que foi descoberto um código dentro do Stuxnet (vírus que está fazendo estragos nos sistemas de produção de energia e fábricas por toda a Ásia) uma referência bíblica que tem mirado Israel como responsável pelo ataque. como responsable del ataque.
Na medida em que aumenta a informação sobre o vírus Stuxnet, que tem atacado instalações industriais no Irã, também aumenta-se a confusão. O New York Times publicou que foi descoberto dentro do código do vírus uma críptica alusão ao Antigo Testamento. Concretamente, a palavra "Myrtus" nomeia um arquivo contido no código. Os experts o interpretam como uma alusão, em hebreu, a Esther.
O livro de Esther relata um complô persa para destruir Israel. Essa citação tanto pode ser interpretada como uma assinatura que implicaria o governo israelense na fabricação do vírus como, pelo contrário, uma intenção de seus reais autores de orientar falsas suspeitas sobre Israel e confundir os investigadores. Outra hipótese é que a palavra se refira ao mirto, um arbusto.
Vejam mais detalhes em URGENTE24
Nenhum comentário:
Postar um comentário