sábado, 11 de junho de 2011

Piada de Rafinha Bastos: Delegada se dispõe a mostrar estado de mulher violentada

A presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina São Paulo (CECF), delegada Rose Corrêa, disse em entrevista ao portal Comunique-se que se dispõe a esclarecer e orientar o humorista do CQC a respeito do trauma causado pelo estupro a uma mulher, após o humorista ter feito uma 'piada' sobre o crime.

“Se ele nunca viu o estado que uma mulher fica depois de ter sido estuprada, eu me disponho a levá-lo em qualquer Delegacia de Proteção à Mulher para que ele veja de perto o que é isso, como é isso e não faça piadas com um assunto tão delicado.”

Em um de seus shows de comédia stand-up em São Paulo, o comediante proferiu a seguinte ‘piada’ – que foi citada em reportagem da revista Rolling Stone de maio deste ano: "Toda mulher que eu vejo na rua reclamando que foi estuprada é feia pra caralho. Tá reclamando do quê? Deveria dar graças a Deus. Isso pra você não foi um crime, e sim uma oportunidade. Homem que fez isso [estupro] não merece cadeia, merece um abraço", disse o humorista.

Continue lendo no Comunique-se

3 comentários:

José Elesbán disse...

Piada!?...

JMello disse...

esperar o que de um boçal? Boçalidade, no minimo este individuo nasceu de enxerto não deve ter mãe, irma ou tia; se bem que a inveja também faz com que se revele desejos escondidos. Será?

Anna Banana disse...

Tem uma ótima solução pra ensinar esse boçal: põe ele num estágio junto com presidiários... esses vão "demonstrar, ao vivo e a cores" para ele o que é um estupro... vai aprender para sempre... é o que ele merece.