Saldos do confronto
- Mais de sessenta mulheres e crianças feridas e atendidas na Santa Casa, quatro mulheres e duas crianças continuam hospitalizadas, um “coronel arranhado” e sua “agressora” presa.
- Todas as demais mulheres e crianças estão num ginásio esportivo da cidade.
- Nenhum membro do poder judiciário (?) compareceu ao local, juizes promotores e olha que temos fartura deles por estas bandas.
- Nenhum membro do poder legislativo (?), nem mesmo os que dizem fazer parte de uma comissão de direitos humanos e cidadania.
- A OAB não se fez representar.
- A maior autoridade da cidade ontem era um coronel da PM.
- O Prefeito (?) estava com um terno bonito nas entrevistas.
- A secretaria de saúde quando chegou foi ágil e solidária.
- O atendimento dispensado pelo Hospital Santa Casa na figura de sua provedora foi elogiável.
- O “repórter” da Zero Hora mesmo ao meu lado não conseguiu enxergar mulheres feridas, alias todo o PIG, ZH, Folha e Estadão viram apenas um coronel arranhado.
- O jornal local A Platéia foi o único que na edição de hoje se aproxima da verdade dos fatos. Inclusive com fotos. www.aplateia.com.br .
Também do Blog do Gilmar da Rosa. Nota deste editor: ainda não consegui acessar o saite do jornal A Platéia. Possivelmente ele esteja tendo um pico de acessos, e precise passar por manutenção.
Um comentário:
Ola Amigo! Gostaria de fazer uma ressalva, o Jornal A Platéia é sucursal do grupo RBS e bebe na mesma fonte. Entretanto por um lapso as melhres fotos foram feitas e por eles e publicadas. O conteúdo jornalistico é um lixo ok.Um grande e fraterno abraço. Teu está likado no meu espaço.
Postar um comentário