quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Apoio presidencial














Mensagem do presidente Lula à Maria do Rosário

O presidente Lula, aos 44 minutos do segundo tempo, 'entrou em campo' para mostrar que, em Porto Alegre, tem lado neste 2º turno: ontem, finalmente, o presidente gravou o seguinte depoimento para o programa eleitoral que se encerra amanhã, manifestando seu inequívoco apoio à candidata da Frente Popular, companheira Maria do Rosário:

“Meus amigos e minhas amigas de Porto Alegre. Dia 26 encerra-se o processo eleitoral de 2008. E você vai decidir quem vai será eleito para governar a sua cidade. Faça uma reflexão. Quem esteve junto com o governo federal nestes últimos anos. Quem votou contra ou votou a favor do governo federal para que a gente pudesse atingir este momento excelente que o Brasil está vivendo, que o RS está vivendo. Com a recuperação da indústria do calçado. Com a recuperação da indústria de máquinas agrícolas. Com a recuperação da agricultura. E com a quantidade de obras enormes que o governo federal está fazendo em Porto Alegre e em todo o RS. Quem esteve comigo em todo este período, até nos momentos mais difíceis, foi uma mulher: Maria do Rosário. E eu peço a você, que no dia 26, vote Maria do Rosário para prefeita. Vote no 13″.

....

Em Canoas e Pelotas, cidades gaúchas onde o PT, a exemplo de Porto Alegre, também disputa o segundo turno, o presidente Lula manifestou seu apoio à Jairo Jorge e Fernando Marroni ainda no primeiro tempo do jogo eleitoral.

....

Já a ex-candidata do PC do B/PPS, deputada neocomunista Manuela Dávila, prometeu aparecer aos 44,30 min do segundo tempo da atual corrida eleitoral, no sábado, para manifestar seu irrestrito apoio à candidata da Frente Popular de Porto Alegre. A eleição é no domingo...

....

Ainda a propósito de apoios, o candidato José Fogaça (PMDB & cia) ainda não exibiu no horário eleitoral o importante e entusiástico apoio que lhe dá a governadora Yeda Crusius (PSDB)...

* Integralmente 'pescado' do Blog do Júlio Garcia http://jcsgarcia.blogspot.com/

Nenhum comentário: