quarta-feira, 24 de junho de 2009

´Sai Fora Gilmar Mendes’ voltas às ruas no DF, MG e SP

“Sai Fora, Gilmar Mendes!” é o principal slogan do segundo ato a ser promovido nesta quarta (24), a partir das 18h, em Brasília, Belo Horizonte e São Paulo, pelo Movimento Saia às Ruas contra o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Na primeira manifestação na capital federal, em maio passado, cerca de duas mil pessoas acenderam cinco mil velas em frente à sede do STF, que será novamente palco do protesto.

(...)

“Ao libertar o banqueiro Daniel Dantas e criminalizar os movimentos populares, o pecuarista e empresário Gilmar Mendes revela a mesma mentalidade autoritária contra a qual uma geração inteira de militantes e trabalhadores lutou, com o objetivo de derrubar a ditadura civil-militar que sufocou o país entre 1964 e 1985”, diz o texto do manifesto.


Vejam mais no VERMELHO

Um comentário:

José Elesbán disse...

He, he, he, ...
Além de haver movimentação contra Gilmar Mendes pelo seu papel geral no STF, ainda surgiu uma manifestação de jornalistas e estudantes de jornalismo por conta da eliminação da exigência de diploma de jornalismo para o exercício da profissão. Resultado da sua suprema eloquência.