O deputado federal Cândido Vaccarezza (PT-SP) defende que seus companheiros do PT do Rio de Janeiro retirem a candidatura Alessandro Molon para apoiar Jandira Feghali, do PCdoB, por ser quem “está melhor posicionado” dentro do “campo mais próximo daquilo que representa o governo Lula”. Ele falou ao Vermelho neste sábado (27) sobre a eleição no Rio.
Vaccarezza: ''Subida de Gabeira só reforça''
Membro do PT há 27 anos, Cândido Vaccarezza, 54 anos, é tido como um petista influente. É vice-líder da bancada na Câmara Federal e já foi secretário-geral nacional do partido. Ele deu a entrevista por terlefone
Vermelho – Qual a sua visão sobre a eleição no Rio de Janeiro hoje
Cândido Vaccarezza – A eleição no Rio de Janeiro ainda não está decidida. Eu acho que deveríamos juntar um campo mais próximo daquilo que representa o governo Lula, e apoiar o candidato deste campo que está melhor posicionado, que é a Jandira Feghali. Acho que o Alessandro Molon [candidato do PT à Prefeitura] deveria retirar a candidatura.
Vejam mais no Vermelho
2 comentários:
É o que nós cariocas esperamos do PT no Rio. Foi um grande equívoco não haver aliança já no primeiro turno com Jandira Feghali. Corremos o risca do segundo turno ser disputado por dois candidatos conservadores.
Concordo com o Jurandir. O PT de BH pisou na bola também ao fazer o jôgo do governador tucano.
Se ainda estivesse em BH, estaria com a militância de esquerda do PT e com os companheiros do PCdoB.
Postar um comentário