quarta-feira, 16 de julho de 2008

Lula: delegado deve ficar na Satiagraha por questão moral

Laryssa Borges
Direto de Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu que o delegado da Polícia Federal Protógenes Queiroz permaneça à frente das investigações da Operação Satiagraha. Segundo o Lula, o delegado, que anunciou seu afastamento, deve continuar coordenando as apurações "por uma questão moral".

O delegado da PF pediu afastamento do inquérito com a alegação oficial de que estaria matriculado em um curso superior de polícia desde março. Na segunda-feira, teve início a fase presencial em Brasília e, por isso, ele teria de se ausentar do posto por 30 dias.

Redação Terra

6 comentários:

Anônimo disse...

A petralhada já se assanhava contra o guru do patrimonialismo - o malvado banqueiro Dantas -, antegozando a ocasião de ressuscitar a velha "luta de classes" preconizada pelo seu gibi da infância. O lulopetismo, com seus seguidores na imprensa e fora dela, tentava agora enxovalhar a Corte Suprema, incentivando movimentos contra seu presidente (ah, nomeado por FHC!). Pouco importava a instituição vilipendiada: era preciso derrubar o inimigo Gilmar Mendes (alguém que estudou, num tribunal que parece pouco chegado aos livros).

Não bastasse tudo isso, o chapa-branca PH Amorim, lambedor de botas, chegou a perguntar, revelando o Zeitgeist lulista, onde estavam os ministros do STF nomeados por Lula (que, se não me engano, são maioria na casa), como se tudo fosse coisa de compadre. Lula nomeou os "jogadores" e eles não responderam?

Há um recuo porque tudo o que é ruím vai parar na porta do Palácio do Planalto, sede de um Executivo imperial, envolvendo mais uma vez o secretário caipira que assessora o Imperador viajante, que tem amizade com um ex-político deputado (Greenhalgh) que assessora Dantas.

Orlando

Anônimo disse...

A nova mania dos white trash brazucas é copiar textos do Reinaldo Azevedo e sair colando por aí.

Anônimo disse...

TRASHES!

José Elesbán disse...

O curioso é que esta gente gosta de falar mal da falta de educação formal do presidente, mas olha o estilo de escrita...

zejustino disse...

Ah! Já estava demorando. Até que enfim baixou um clone do ectoplasma do chapeleiro neste blog. Arrotou, arrotou e...disse o nada. Mas deu prá sentir o olor fétido dos degenerados do CCC, do MAC e de outros cadáveres de viúvas da ditadura militar.

Omar disse...

E tem mais: ruim não tem acento.