terça-feira, 10 de junho de 2014

Sonegação de impostos ultrapassa em 25 vezes gastos com Copa

A sonegação de impostos no Brasil ultrapassou em 25 vezes os gastos com as construções das arenas para a Copa do Mundo, uma cifra de cerca de R$ 200 bilhões correspondente aos cinco primeiros meses do ano, segundo dados do “Sonegômetro”, coordenado pelo Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz).


Confira no Terra

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Pelo Facebook, Marina Silva declara que Rede não seguirá aliança do PSB com PSDB

A pré-candidata a vice-presidente da República pelo PSB, Marina Silva, usou as redes sociais para afirmar neste sábado (7/6) que considera um "equívoco" o diretório do partido em São Paulo  dar apoio ao projeto político do PSDB para as eleições. Marina estava se referindo à votação dos membros do diretório do PSB em São Paulo que aprovaram nesta sexta-feira (6) o indicativo de coligação do partido com o PSDB, que deve tentar a reeleição de Geraldo Alckmin para o governo do estado, além da candidatura do presidente estadual do PSB, deputado federal Márcio França, como vice de Alckmin.


Confira no Jornal do Brasil

Ponte em Paris cede sob o peso dos "cadeados do amor"

Parte do alambrado da parisiense "Pont des Arts", onde os turistas colocam os chamados "cadeados do amor" aos milhares, desabou na tarde desse domingo, o que fez a estrutura ser evacuada. Segundo a polícia parisiense, o incidente não causou vítimas e prefeitura está investigando as causas do desabamento.


Confira no Correio do Povo

domingo, 8 de junho de 2014

Com Lula e Dilma, Encontro do PT/RS lança Tarso, Abgail e Olívio



Porto Alegre/RS - Lideranças e militantes petistas de todo o Rio Grande do Sul participaram ontem (06/06) em Porto Alegre do 21º Encontro Estadual do PT/RS. Com a presença da presidenta e pré-candidata à reeleição, Dilma Rousseff, e do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, os delegados presentes ao encontro aprovaram as indicações dos partidos da Unidade Popular pelo Rio Grande para compor a chapa majoritária no estado, com Tarso Genro, pré-candidato à reeleição, Abgail Pereira (PCdoB), pré-candidata a vice-governadora, e o ex-governador e Presidente de Honra do PT/RS, Olívio Dutra, pré-candidato ao Senado Federal. (...)
CLIQUE AQUI para continuar lendo. 

Madri realiza a maior manifestação a favor de referendo desde abdicação do rei

Apenas cinco dias após a abdicação do rei Juan Carlos, a capital espanhola registrou neste sábado (07/06) a sua segunda grande manifestação a favor de um referendo sobre a monarquia. Ao contrário da primeira concentração, realizada na última segunda-feira e organizada por redes sociais, o ato deste final de semana foi convocado pelos principais partidos de esquerda do país, principalmente o Equo e o IU (Esquerda Unida), e reuniu ainda mais pessoas.


Confira no Opera Mundi