![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrvkxWDHgpMmjG8Lu4yVXuRXJVv-D46XitAkevE2Ah16GPSRFbkrszRBHjIfyXMCqN5YNuNPEEXztJFk7CPUZ4BktpzofkTQa4TyOhP6yOu34yA3wAtSTQ9SWN7BzdBB6593r3gU3lvp5L/s320/170563403_a0e21ac755_o.jpg)
As cabeças pensantes do império continuam seu labor contra o Governo Revolucionário, não descansam, trabalham 24 horas. São formados em manipulação de massas, já conseguiram exitos em outros paises, e aquí puderam derrotar-nos nas eleições para aprovar a reforma.
Lutam corpo a corpo, não deixam terreno livre, sua marcação é cerrada. Cada passo que dá o governo, cada abertura que deixa a Revolução, é aproveitada, deformada, para com ela construir um veneno direto à alma popular.
Fizeram isso com PDVAL: uma operação heróica a favor do povo, pretendem transforma-la em um desastre. O mesmo intentam com o Metrô, com a eletricidade. Buscam falhas para magnifica-las, e justificar ataques ao governo. Se chove é culpa de Chávez, mas se não chove também, se faz calor é a Revolução que falhou, se faz frio também.
Vejam o texto completo em UN GRANO DE MAÍZ
Vejam o texto completo em UN GRANO DE MAÍZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário