![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhtfx3fF2l8x_Uz02gRO6bpZQjUOHSV3fwjSEOFDnJeug3gU1ioicPGsfJ7MVpMwDdtmhXseV_idz_dR8OtOKNwZTQzoZnqxQqeVFQkDm-LfQFZJWiY-vZ5x7NEmDkqKMir8rF46iUO1Cg/s320/serra+e+arruda.jpg)
Serra se irrita com perguntas sobre mensalão do DEM e privatização
Porto Alegre/RS - Em entrevista de cerca de 90 minutos concedida ontem a seis jornalistas do grupo gaúcho RBS, o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, perdeu a calma duas vezes, foi grosseiro com duas jornalistas, mostrou-se incapaz de completar frases, ideias e respostas no tempo previsto, não soube apresentar dados concretos e tratou a maioria dos assuntos com superficialidade.
Serra listou realizações sem explicar sua motivação política e administrativa. Ex-ministro da Saúde, disse que “o maior problema” do setor é “a totalidade”.
Quando uma das jornalistas quis saber o que ele pensa sobre privatizações, Serra reagiu irritadíssimo e, usando tom de voz mais alto, qualificou a pergunta como “trololó de campanha”.
O pré-candidato tucano também reagiu agressivamente quando uma entrevistadora quis saber sua opinião sobre o mensalão do DEM, comandado no Distrito Federal por José Roberto Arruda, um dos nomes que Serra cogitava para ser seu companheiro de chapa. (...)
*Leia a matéria na íntegra (postada originalmente no blog Brasília Confidencial) Clicando Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário